segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

manequim de moulage cinza ficou lindo



8 comentários:

  1. vc vende né? qual o preço de um tam 38 flor?
    manda rpo meu email as info!
    Keka2003csp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi tudo bem?? sou estudante de moda e preciso de um manequim para moulage. adoro a técnica e estou montando meu ateliê. Quanto ficaria um manequim 38 ???? e têm como vc fazer ele como um pedacinho da coxa ??? tipo meia perna??http://www.draftmanequins.com.br/produtos_feminino.html
    me responde urgente pelo meu email pedro.motta1@live.com . Faz um preço carada pra mim pago à vista. Outra pergunta nele eu posso enviar um alfinete completo ??? ou ele fica supercicial?? e essa marcações que vc fez no meio tem como retirar?????
    desde de já agradesso

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    tenho um atelie e gostaria de um busto que fosse bem bonito para eu poder fotografar as minhas peças.
    você quem faz os bustos? por favor entre em contato comigo leticiaabreu@aimee.net.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Você fabrica e vende? Caso sim, por favor, me procure no michelevercosa@hotmail.com - tenho interesse em comprar.

    Obrigada,
    Michele

    ResponderExcluir
  5. preciso de um manequim 48, como faço para verificar o preço

    ResponderExcluir